Blog

Publicado em 05/08/2014

Burn Web é contratada pela Schaefer Yachts

Burn Web é contratada pela Schaefer Yachts

A BURN WEB foi contratada pela SCHAEFER YACHTS, - O maior Estaleiro de Barcos de lazer em alto padrão do Brasil. A Schaefer tem como clientes as maiores celebridades do mundo artístico e esportivo do Brasil e Mundo. É uma honra para a BURN fazer parte do rol de fornecedores desta tão significante Corporação...

Publicado em 01/08/2014

Google abandona suporte a Internet Explorer 7 e outros navegadores antigos

Google abandona suporte a Internet Explorer 7 e outros navegadores antigos

Manter um bom serviço baseado na web é difícil quando estamos falando de tecnologia de navegadores. O problema praticamente não existe aqui no TB porque os leitores são majoritariamente entendidos da tecnologia, que mantêm seus softwares atualizados. Com o Google o buraco é mais embaixo. Nessa semana, a empresa anunciou uma política para suportar versões de navegadores.

A partir de 1º de agosto, o Google abandona o suporte a Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 3 (o Opera não foi citado no comunicado), bem como versões anteriores desses aplicativos. A intenção da empresa é dar suporte à versão mais atual dos navegadores, assim como o segundo grande lançamento mais recente. A partir da terceira grande versão lançada (em ordem cronológica inversa), não há garantias de que os recursos dos serviços irão funcionar.

Essa decisão do Google vem em boa hora. Conforme a web amadurece como plataforma para desenvolvimento de soluções de tecnologia completas, as empresas que atuam nesse mercado precisam definir até que ponto o software antigo será suportado. Outros gigantes da web, como Microsoft e Yahoo, deveriam fazer o mesmo.

Clique aqui para saber mais.

« »