Blog

Publicado em 07/01/2014

Dez motivos para sua empresa (você) ter um SITE na Internet

Dez motivos para sua empresa (você) ter um SITE na Internet

1) A tecnologia está cada vez mais presente em todos os quadrantes do planeta – A comunicação eletrônica é muito mais rápida e acessível, permitindo que qualquer empresa (pessoa), independente do seu porte possa utilizá-la, como correio eletrônico (e-mail), skype, chat, e, comércio de produtos via Home Page, de forma imediata. Isso tudo de maneira muito barata (custo zero).

2) Segmentos do mercado que eram muito caros de serem explorados, por vários motivos, como longas distâncias e muito tempo empregado para fazê-los, ficaram oportunos e de fácil acesso.

3) Um SITE de qualidade, bem projetado e desenvolvido, divulga a empresa, seus produtos/serviços e seus clientes em níveis nacional e internacional em um período muito curto.

4) A Internet funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano e, um SITE feito por uma empresa de WEB competente, dará a seus clientes condições de negociar seus produtos e serviços a qualquer momento do dia e da noite, inclusive de programar as vendas, sem nenhum custo a mais.

5) Uma empresa que tem um SITE na Internet pode fazer a qualquer momento: Promoções, anunciar novos produtos e todo tipo de serviço. Estes anúncios alcançam uma audiência mundial com custo zero em relação a outras mídias, como a Televisão e o Rádio, por exemplos.

6) E, se o SITE for locado num outro SITE de busca, que é um procedimento simples e comum, quando uma pessoa digitar um produto desejado, o nome da empresa aparecerá como opção de negócio.

7) Um SITE empresarial permite criar uma lista de clientes e futuros clientes que se cadastram para obter informações sobre produtos e formas de comprá-los. Criando assim um sistema rápido e respeitoso de relacionamento: EMPRESA x CLIENTE.

8) A Internet está muito veloz e transmite grandes informações com listas de produtos/serviços com fotos, características e etc.

9) Através da Internet uma empresa pode fazer várias pesquisas de mercado para sentir como seus produtos/serviços estão sendo aceitos pelos consumidores, por meio de enquetes, por exemplo.

10)  A Internet é uma vitrine viva de uma empresa. Visitando um SITE, um internauta passa a conhecê-la e, se o SITE for de qualidade, dinâmico e funcional, ele recomendará a outros amigos fazendo a “corrente dos bons negócios”. Portanto, contrate uma empresa especialista e com know-how para desenvolver um SITE de qualidade, com assistência e suporte constantes.

« »